Projeto social da Trousseau conta com o apoio da empresa de bike entregas Courrieros
Da Redação em 23 March, 2017
Tuite
Batizado de “Trousseau do Bem”, projeto de responsabilidade social idealizado pela Trousseau, uma das empresas de maior prestígio no segmento de produtos para cama, mesa e banho, recebe em sua 19ª edição o apoio da Courrieros, empresa de bike entregas.
A parceria visa divulgar a campanha durante as entregas realizadas pelos ciclistas que circularão pelas principais ciclovias e avenidas de São Paulo com camisetas cor de rosa personalizadas exclusivamente pela Trousseau.
“A iniciativa é parte dos objetivos de nossa empresa que sempre apoia e incentiva projetos nas áreas de responsabilidade social e de meio ambiente que contribuam para um mundo melhor”, ressalta Victor N. Castello Branco, sócio-diretor da Courrieros.
A ação “Trousseau do Bem” acontece em todas as lojas físicas e online da marca, e possui como finalidade, reverter parte de suas vendas em cestas básicas para serem doadas a entidades beneficentes. Por meio de descontos de até 40%, a 19ª edição tem como grande destaque o livro comemorativo de 25 anos da marca, que terá 100% de suas vendas permanentemente destinadas para ações do projeto “Trousseau do Bem”.
“Dentre as ações da Trousseau, essa é a que mais me orgulha, e por uma simples razão: ajudar o próximo é sempre muito gratificante, aonde todos se unem em prol da mesma causa para fazer o BEM”, ressalta Romeu Trussardi Neto, fundador da marca.
A campanha vai até o dia 03 de abril em todas as lojas da marca, incluindo as multimarcas e o e-commerce da empresa. Com informações da assessoria.